Chat Wise Young

Chat Wise Young: group1403487@groupsim.com

domingo, 26 de setembro de 2010

Minhas luas.

Eu me lembro como se fosse ontem, quando eu levantava pouco antes das 5 da manhã só pra ver a lua ir embora e dar lugar ao sol, e eu ficava lá fora, sentada, olhando admirada pra lua,esperando que ela se fosse ... porque apesar dela ser a coisa mais bonita que os meus olhos já viram, ela tinha que ir, enquanto ela desaparecia lentamente, enquanto ela se afastava de mim eu pensava coisas bonitas, me declarava para a lua, e pedia pra que ela me guiasse e nunca me deixasse. quando ela desaparecia de vez e o sol já estava no céu, eu o admirava por um instante e quando os vizinhos começavam a sair de suas casas para ir para o trabalho, eu entrava e dormia um pouco mais. feliz, pois tinha ficado ali até ela ir embora, feliz por que ela voltaria pra mim. hoje penso em todas as pessoas que eu gosto que foram embora, como seria bom se elas fossem na minha vida como a lua, assim elas me guiariam por onde eu fosse, e quando elas estivessem prestes a partir eu ficaria apenas as admirando e dizendo coisas bonitas até elas desaparecem completamente para dar lugar a outras pessoas que entrariam na minha vida, então depois de admirar essas pessoas por um tempo, eu abriria um sorriso feliz, porque teria certeza que a lua, que a minha lua iria voltar em breve. mas infelizmente não é assim, algumas pessoas foram e não voltaram mais, algumas pessoas que eu gostava, algumas pessoas que eu faria tudo pra que tivessem ficado, elas se afastaram lentamente de mim me ouvindo dizer coisas bonitas, e eu jurei pensar que como a lua elas também voltariam, mas algumas não voltaram, nem pra eu admira-las de longe. mas o que elas não sabem é que farei o possível pra não esquece-las e continuarei admirando sem vê-las.

Por: Samy Vitoriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário