Chat Wise Young

Chat Wise Young: group1403487@groupsim.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais uma de mim.

E parada, eu fico a esperar, algo que me faça rir ou que me faça chorar.
Qual deles virá? Não faço idéia.
Essa dupla personalidade que chega a me assustar.
Quem foi o maluco que inventou esse tal “bipolar”
Parada, continuo esperando o meu bom humor chegar,
Ou a falta dele vir me atormentar ...
Enquanto espero por uma de mim, enquanto torço pra que venha a melhor parte de mim,
Sinto uma coisa estranha e aos poucos vou reconhecendo o que estou sentindo...
Não, não é nenhuma de mim, não é minha dupla personalidade.
E de repente eu reconheço mesmo o que estou sentindo,
E eu não falo da dor, nem da falta de amor, mas falo da estranha sensação que é não sentir nada.
A única coisa que sinto é o vazio, que parecer interminável;
E nessa hora, nenhuma das minhas dupla personalidades para me ajudar, desse vazio me tirar;
Seria eu então uma tripolar?
Uma personalidade que me atormenta, uma que me orgulha e outra que me esvazia.
E eu realmente não sei o que é pior, não sentir nada, ou sentir mais do que eu deveria?

Samy Vitoriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário