Chat Wise Young

Chat Wise Young: group1403487@groupsim.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bom é isso.

Bom é acordar com o canto dos pássaros, com o soar dos ventos e as luzes irradiantes do sol.
Bom é a humildade, sorriso sincero , eu te amo verdadeiro .
Bom é um abraço acolhedor num dia triste, é ter um ombro amigo pra te corrigir quando não se sabe o que é certo, é ter alguém pra rir das suas piadas sem graça, é ter uma mão pra ajudar a te levantar nas suas quedas.
Bom é uma tarde descontraída com os amigos, tomar um sorvete num dia de calor,é comer brigadeiro de colher ,deixar registrado em fotografias os momentos de nossas vidas, é não se preocupar com as horas nem com o mundo lá fora.
Bom é sentir-se perto mesmo longe, é estar feliz sem motivos,é amar e ver que é recíproco, é receber um telefonema inesperado num dia solitário.
Bom é a proteção e o ciúmes do pai, um colo de mãe e um dia sem dor.
Bom é contemplar o sol se pôr , ver o céu mudar de cor,permitir que seus olhos se percam na imensidão de um céu estrelado, é um dia de sol numa semana chuvosa, é sentir o ar puro, é ver a beleza da serra ainda tapada por uma fria neblina, é andar e observar a cidade pacata.
Bom é desprender dos preconceitos da nossa sociedade, é viver em solidariedade , é estender as mãos aos necessitados e ter fé em um mundo com amor.
Bom é aprender com os erros do passado, viver em um presente abençoado e acreditar em um futuro promissor.
Bom é eternizar os momentos marcantes , ter gargalhas contagiantes.
Bom é aprender , mudar, amadurecer.É viver e melhor ainda é sentir-se vivo.

Dayane Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário